sábado, 26 de setembro de 2009

Entre lençóis e afagos























Tua imagem no escuro

brilha e reluz
diante dos meus olhos enternecidos
aquece meu pulsante coração
tal qual chama ardente
nessa noite úmida e fria
deixando em meu corpo
o sabor da espera

Cresce em mim o desejo
de em tuas costas nuas
encostar meus lábios
ávidos e úmidos
provocando em tua pele
um arrepio molhado

Passear meus dedos
em teu corpo nu
desenhando em traços finos
o contorno de tua pele alva...
um convite para minhas mãos
chama acesa para minhas fantasias
pouso certo para meu amor

E assim...
entre lençóis e afagos
me entregar à sensações já conhecidas
me perder em teus braços
que me prendem
para me encontrar
no desejo que liberta
e entre suspiros e ais
sermos dois e sermos um
nessa dança-do-amor
que nos completa

Enquanto a madruga nos espreita
aguardando que o desejo adormecido
finalmente ao sono se entregue
e nossos corpos unidos num abraço
com seu manto acolhedor possa cobrir.

Ianê Mello

Nenhum comentário: