sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

SUAVE SINFONIA


Grupo: Grito Criativo
Tema: Um Grito ao Som da Loucura
Músico: Mozart (Mozart Mozart Violin Concerto in D KV 211 – Andante)


SUAVE SINFONIA



Sinto um som ...
um som que vem de longe...
suave, puro, apaixonado...
quase um murmúrio
em  meus ouvidos...
fecho os olhos
a melodia me invade...
doces notas
em acordes
tocam meu corpo...
posso senti-lo...
vibrante, entregue, lânguido
envolvido num abraço...
minha alma se enleva
num ritmo descompassado...
inevitável a entrega
em  tão suaves acordes
me desnudo...
me desfaço...
corpo em sinfonia
em mim se revela
vestido de fantasia
docemente eu sou

...

ELA.


Ianê Mello



Crédito de Imagem: Pintura de Lucie Geffre


4 comentários:

Dilmar Gomes disse...

Amiga Ianê, beleza complementando beleza.
Um abração. Tenhas um lindo fim de semana.

Arnoldo Pimentel disse...

Maravilhosa postagem, parabéns.Beijos

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Olá!
Lindo seu blog ,maravilhoso.Que Deus te ilumine sempre.
Grande abraço
Se cuida

Hugo de Oliveira disse...

Belíssimo quadro e o poema também.


abraços de luz e paz.