quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

NOSSA AMIZADE



Amizade sincera e profunda
Onde eu posso ser eu mesma
sem receios...
À vocês dispo minhas vestes
retiro as máscaras que ainda possuo
e me exponho nua, de corpo e alma
com vocês, amigos, posso sorrir
gargalhar  em momentos de alegria
mas também posso chorar minhas dores
em momentos de intensa agonia
vocês estão aqui, sempre, prontos
para sorrir comigo
para secar minhas lágrimas
e, até mesmo, chorar comigo
Só posso agradecer e pedir a Deus
hoje e sempre, que nossa amizade
transponha barreiras de espaço, de tempo
de divergências de opiniões e sentires,
que sempre prevaleça o respeito
o carinho, o amor, a solidariedade
entre nós e que nossa amizade
transponha a barreira da virtualidade
sendo, tão somente, verdadeira



Ianê Mello

Nenhum comentário: