sábado, 18 de fevereiro de 2012

PERDIDA EM SEUS OLHOS



Das rosas sinto o perfume
a maciez de suas pétalas
mas ao tocá-las com as mãos nuas
sou ferida pelos espinhos


Estendo minhas mãos
mas a distância se fez imensa
Falta-me o ar quanto te fito
e em seus olhos não me vejo


Então eu canto
canto como escrevo
para amenizar a dor
canto para dizer do meu amor


Cantar visceral e apaixonado
fluir de emoções que guardo em mim
cantar que nasce das entranhas
e nelas cria sua própria voz


Inocente e pura por amar
ainda busco seu olhar
olhar de estrelas cintilantes
que numa noite escura
me fizeram sonhar


Mas as luzes se apagam
e minh’alma se  aquieta
olho pra dentro de mim
e ainda consigo me ver



Ianê Mello



* Poema Inspirado em Anouk  - Lost
(http://youtu.be/dn_CjkNtl6s) 




Crédito de imagem: Foto de 
Anka Zhuravleva

Nenhum comentário: